quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Resenha - Starters

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é a Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Old Man.
.
O livro é simplesmente incrível, me surpreendeu positivamente. Ainda não cheguei a ler o segundo livro "Enders", mas estou ansioso. Callie é uma adolescente que é determinada, tem caráter e ama o irmão. Na sua busca pelo tratamento do maninho doente, ela vai ter que tomar uma decisão muito importante e, para mim, foi bem radical. Adorei a construção do livro, o desenrolar da história e só acho que a Lissa deveria escrever um novo volume contando um pouco sobre a Guerra dos Esporos. iquei muito curioso para saber mais, de como ocorreu e por quê. Queria poder ter a determinação da Callie e a coragem que ela teve para enfrentar o Old Man, só de imaginar uma pressão parasita agindo, fingindo e usando meu corpo para fazer sabe-se lá o quê já me causa arrepios. Esperando ansiosamente por um novo livro, pelo menos para fechar uma trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário